View Full Version : Uma gracinha........
3 razões lógicas para se ser Benfiquista:
- a razão natural: a mulher dá à luz, não dá às antas nem a alvalade;
- a razão bíblica: há uma passagem na bíblia que diz: "dominarei os leões, os dragões e voarei para o ceú sobre as asas de uma águia" ;
- a razão teológica: Jesus Cristo encarnou. Não azulou nem esverdeou
:) :) :) :) :)
Não vejo gracinha nenhuma, mas também por gracinha:
1 - A mulher dá à luz,porque não tem outra maneira de resolver o problema, a não ser ir abortar às Antas ou a Alvalade.
2 - Quanto à razão bíblica. Por aí não se safa. O domínio dos leões e dragões foi no tempo da idade da pedra, no tempo do espírito tábua rasa. Hoje o raciocínio dos homens não permite isso. E uma coisa é subir ao céu nas asas de uma águia, outra coisa era ter de ir nas asas de uma pêga. Nunca mais lá chegava.
3 - Se é verdade que Jesus encarnou, também poderá ser verdade o ter ficado azul quando Judas o traíu e poderá ter ficado verde quando viu que não se safou do Sinédrio. A gente não viu!
Três cegonhas voam juntas e uma pergunta à outra:
- Para onde é que vais?
- Vou para casa de um casal que há dez anos está a tentar ter um filho.
- Que bom!
- E tu?
- Eu vou para casa de uma senhora que nunca teve filhos. Levo-lhe aqui um lindo rapaz.
- Que bom! Vais deixá-la muito feliz.
- E tu? - perguntam as duas à terceira cegonha.
- Eu? Eu vou a um convento de freiras. Nunca levo nada, mas sempre lhes prego um susto do caraças!
Para contentar todos, cada uma das cegonhas ruma em direcção a uma catedral específica: Luz, Leões, Dragão.
Deixo a distribuição ao vosso critério, porque eu não saberia para onde enviar quem.
;) ;) ;)
;) ;) ;) ;)
vamos viajar com as cegonhas da Mystic........ :p :p
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.