View Full Version : Amigos bolsistas...
...desculpem se me engano, conhecem este software ???
http://www.webmap.com/
:rolleyes:
...é engraçado, utiliza o principio do software de DataWarehouse, onde trabalhei durante vários anos - em vez de dar só indicações estatisticas, dá também ajuda aos centros de decisão previsional e temporal, em real-time...
pena que deve ser só para os States...
:(
Que raio de programa é esse? É algum jogo de treino para nos preparar-mos para a prova de karting? A imagem tem umas curvas esquisitas... :D
A mim, é que me não apanham nuns"triciclos" desses. Os ossos não deixam...:D
...é um programa de ajuda à decisão para investidores A TEMPO INTEIRO, ou seja, em real-time, dá-te uma perspectiva sectorial dos momentus de compras e vendas, parametrizados pelo utilizador (mas vem com defaults - volume, inversão de tendencias, profundidade de interesse na compra e venda e velocidade na volatilidade (escrevi bem ?) - parece ser uma coisa boa.
Mas não estou a ver maneira de o interligar com o PSIzito, nem verifiquei ainda se pode...
:rolleyes:
Gostei da demo ... mas é muitas areia quando se tem pouca coisa.
...esse é o nosso problema cá na Republica : investir num programa destes (não sei o $$$$) se calhar não - nem - compensará nunca, eheheheh
foi mais para dar a conhecer a quem nunca tinha ouvido falar destes programas...
há outro parecido, e mais sofisticado, no meu entender, mas mais fácil e visual, que é o
Nirvana's VISUAL trader
www.visualtrader.com
experimentem que tb é giro, eles enviam um CD Demo à borlix para a morada indicada...
jleandro
06-05-2003, 22:27
Blue
tens razão...
o PSI já me chega, pra dores de cabeça.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.