PDA

View Full Version : Viva o glorioso!!!!!!!!

zegino
27-09-2004, 09:05
O FCP(enafiel) agora é que vai começar o campeonato!!! Se ontem ganhou 2-1 ao Leiria (desculpa lá ò Houdini), por extrapolação pode concluir-se que quando jogar com o nosso rival FCP(orto) será para aí uma cabazada.

Houdini
27-09-2004, 10:16
O União, mais uma vez, com o seu jeitinho para estragar um início de temporada que poderia ser muito mais produtivo... :mad:

Não gosto do treinador, não gosto da sua estratégia, um futebol sempre muito confuso para o meu gosto... :(

jleandro
27-09-2004, 10:36
com este título no tópico, stava a ver se andavam a gozar com o MEU GLORIOSO :D

que ontem não foi nada glorioso, já que o Trappalhoni resolveu desta vez colocar o N. Gomes a jogar copmo se fosse o Zahovic :o

teve medo de levar outra assobiadela, fdez MAL a vontade ao público, e claro o resultado tinha que ser o que se viu.

ainda não entendi porque ninguém diz ao Moreira para acabar com aquelkes pontapés compridos e por alto para o meio da defesa adversária :tdown: , já que o resultado é sempre: bola perdida :(

zegino
28-09-2004, 08:38
JLeandro foi uma malandrice idêntica à que fazia no Canadá da última vez que o Penafiel esteve na 1ª divisão.
Sabes que também partilho o teu sofrimento pelo glorioso mas discordo um pouco relativamente ao Trapatoni. Contudo no passado Domingo ele deu-te razão, esteve malzinho

jleandro
28-09-2004, 08:51
quanto a mim esteve mesmo muito mal, e o Jesualdo deu-lhe uma lição

na 2ª parte o Benfica perdeu o meio campo, e o Braga ameaçou bastante, em resultado duma única alteração que o Jesualdo fez: colocou um médio na zona central do campo, onde o Benfica estava constantemente a perder bolas, e a partir daí o Benfica nunca mais foi perigoso como tinha sido.

o Trapalhoni deixou o Petit e o Miguel Fernandes já esgotados, quan do devia ter feito uma alteração para re-equilibrar as forças naquela zona.

o Jesualdo é um treinador de que gosto, teve azar no Benfica como muitos tiveram, mas é homem que sabe do ofício.