PDA

View Full Version : Uau! Fixe!

Karl Marx
06-05-2003, 13:53
Vai um tipo almoçar e, ao regressar, anda tudo às cambalhotas! Bem, tudo, é como quem diz: 3 ou 4 títulos.... Mas não é isso "tudo" na nossa bolsinha?...
Mas é giro!
O BCP deu um ar da sua graça e sei que muitos dos compinchas estão a achar engraçado!
A PTM fez o que tinha a fazer e já anulou os ganhos fabulosos de ontem; há quem não esteja a gostar, mas só por ter estado distraido. Eu cá preciso delas mais cá em baixo, para quando vender as minhas PTC, poder entrar... em conta!
A PTC está a subir. Sobe um cagagésimo, é verdade, mas um dia destes sobe a valer. Podia ser já hoje.

Agora é tempo de digerir o almoço... e ver passar excelentes oportunidades de ganhar uns trocos até ao fecho. Paciência!

E vocês? Que me dizem?

bkool
06-05-2003, 14:00
A PTC é perigosa onde está.
Prefiro ficar out.

Karl Marx
06-05-2003, 14:11
Mas como estou lá todo (salvo seja!) e o ´"todo" é modesto, não dá, sequer, para vender metade para ir a outra. E vender tudo, não me apetece ainda...

Pipo
06-05-2003, 14:14
ó Karl..já agora fala lá dessas tuas "oportunidades" para a tarde...
é que eu "só tenho" 100% de liquidez disponível...e ando a ver as "modas" sem saber o que comprar....
já agora define lá esses teus palpites de entrada e saída se não for pedir muito..ok???

obrigado. :D :D

lumigo
06-05-2003, 14:34
PIPO estou como tu, com liquidez sem saber o que comprar.

Vendi SNC antes de almoço e agora ando a ver se compro alguma coisita...

PTM humm não sei, Têm-se aguentado em redor dos 14,60

PTC e BCP já tenho lá a minha carteira constituida e não faço intenções de acumular..

Acabei de ver os COFs BCP 1,37 :D

Acho que vou aguardar o Fecho para ver como isto vai terminar

Karl Marx
06-05-2003, 14:44
mas não adiantei mais nada porque são situações de elevado risco e como não tenho nota para pagar para ver, não me atrevo a mandar palpites de risco tão elevado.
Mas como já passou o período que eu previa ser de maior volatilidade (à beira do fecho talvez apareçam umas movimentaçõezinhas...), sempre adianto que a primeira aposta seria, obviamente, PTM: estava a 14,42 e 15/20 minutos depois "beijava" os 14,70. Teria dado certo, pois era numa variação de 25 ticks que eu apostava. (Não custa falar agora, não é?...)
A outra que me parecia interessante, não está (ainda, pelo menos) a confirmar-se: SNC a 1,90.

Karl Marx
06-05-2003, 15:35
Nada mau!
E a PTM voltou a dar para ganhar outros 25 ticks!...