View Full Version : Novo Fórum
Vamos alimentar o novo Fórum. Todos não somos demais. Os que partiram que regressem. Todos sem excepção. Por isso não mensiono nomes. Todos juntos, todos iguais!
Este é o meu primeiro Post neste novo Fórum e é fundamentalmente para afirmar o que digo acima, mas só digo se ele seguir o seu trilho.
Estou atrasado, ainda vou ao Martini.
Boa noite a todos.
MrChance
18-09-2004, 17:42
Bem dito Ventor. Esta é o local de encontro de muitas e variadas gentes, de encontros e desencontros. Sendo virtual, logo sem a presença pessoal, nem sempre as intenções de cada um serão apreciadas ou entendidas da melhor forma, culminando em desencantos e atritos.
Quero continuar a crer que este cantinho continua a ser o lugar onde nos encontramos para discutir, dialogar, trocar piropos e gozações, questionar, relaxar ou procurar conforto, enfim, um espaço de amizade.
Sei que o é. Sei também que aqueles com quem tenho tido o prazer de cruzar são amigos, com rosto e alma. Dos outros apenas imagino como serão baseado no que escrevem, mas também são amigos de caminhada, virtuais nas ondas da net mas reais nos afectos que se entretecem.
Nem sempre as relações JB são pacíficas mas há lugar para os reencontros e reaproximações. Assim cada um o queira e todos nós o desejemos.
Todos vocês estão comigo, os presentes e os ausentes, temporariamente ausentes.
subscrevo, resubescrevo, e um grande abração aos dois ! :)
costarios
20-09-2004, 12:50
É engraçado terem tocado neste assunto, pois é algo que eu já venho a pensar há muito tempo (antes mesmo de ser moderador).
O Fórum BolsaTotal, talvez pelo facto de ser "pequeno" se comparado à concorrência (leia-se Caldeirão de Bolsa), acabou por evoluir naturalmente para um nível diferente e, chego mesmo a dizer, inesperado.
O "natural" é que um fórum voltado à discussão de economia acabe sempre por crescer numa direcção mais árida e impessoal. A bolsa de valores é um assunto "árido", composto por números e factos que pouco ou nada tem a ver com a nossa realidade diária, o que pode levar aos que a discutem à um certo "distanciamento".
Em outras palavras, talvez por sermos pequenos e "pouco visíveis", acabamos por criar uma comunidade mais próxima e muito mais amistosa (apesar de alguns desentendimentos pontuais) do que a maioria dos demais sites de bolsa.
É por isso que eu considero o BolsaTotal um sítio único, no qual podemos discutir abertamente questões econômicas, mas também podemos conversar tranquilamente sobre nossas vidas, apoiando quem precisa ou simplesmente ouvindo um desabafo ocasional.
Somos poucos mas somos bons, e isto é o que realmente importa. ;)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.