View Full Version : Odiozinhos...........
Todos nos detestamos certas coisas.......na fallha!:rolleyes: nao e? Pois este post e so para por uns dos nossos "odiozinhos" ao ar..........:D :D
.....comeco por dizer que nao gosto de coisas que rastejam.........
...........e que tal aqueles "homes" de palito ao canto da boca? :rolleyes: :rolleyes:
:D :D
costarios
16-09-2004, 22:35
Odiozinhos? Huummm... deixa ver. :rolleyes:
Ah, já sei:
Odeio...
gente arrogante!
falar e depois reparar que ninguém estava a prestar atenção!
engarrafamentos no trânsito!
dia ensolarado de verão e eu preso dentro do escritório!
e, acima de tudo, estar longe das pessoas que amo!
Acho que é tudo. :)
"pissoa" a comer com a boca aberta?:confused:
ir para a praia e ter como companhia "pissoa" a comer melancia e a acompanhar com o garrafao........e os meninos a correr e saltar e deitar areia por cima de mim........e o cao tambem a fazer buraquinhos na areia e tudo a ir para cima do parceiro:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Xiiii... Helena! Tantos ódiozinhos...:D
Vamos lá, também, aos meus ódiozinhos de estimação...:
- detesto estar na praia e estar a levar com a música de um "tijolo" em cima...
- detesto estar meia hora à espera para ser atendido num restaurante...
- detesto que me mintam...
- detesto que me "atirem areia para os olhos"...
Há mais, mas fica para a próxima... :D
Engraçado!
Eu não odeio nada disso. Odeio, isso sim, ver pissoa", com cara de muito importante:
- deitar jornal a voar pela praia fora;
- deitar casca de banana, de maçã, de ameixa para o chão, e enterrar na areia com o pé (normalmente o direito);
- encostar a garrafinha de cerveja, de cocacola, de sumol ... ao pé do chapéu de praia e ao sair esquecer-se delas;
- fazer-se importante e desafiar o puto a entrar na água na hora da digestão (burro quanto bste);
- sair do carro, armado em pimpão, só para mandar vir com alguém que fez uma asneira (normalmente um velho, uma senhora ou uma moça isolada);
- armado em chico esperto e muito ponderado, deitar o pacote que embrulhava as batatas fritas pela janela do carro fora;
- Apitar a todos que o precedem sem lhe terem pedido licensa;
- fazer da estrada, da rua, do parque, um caixote de lixo privativo.
Enfim ...
O que eu gostava mesmo era partir narizes desses e isso não é ódio, è pensar nas hipóteses de como fazer justiça!!!!
"pissoa"com cara de importante e mesmo demasiado :(
.......e quando se usa a pasta dentifrica? :rolleyes: Nao vale apertar no meio....nao! :( :(
.......e quando se usam os cubos de gelo e nao se voltam a encher de agua? :mad: :mad: tambem nao gosto nao! :p :p
além de todos os ódios de estimação do Ventor e do Óscar e do Costa, que partilho na integra, e de alguns da Helena, propunha que se acrescentassem aqui além dos ódiozinhos, aquilo de que também não gostamos e que não possam ser considerados "ódios"...
mais ódios :
- discussões na via publica por causa do trânsito
- pessoas que mandam beatas pela janela fora (seja de carro seja em casa)
- estar na praia deitado de barriga para cima e levar com uma bola nos .... :mad:
- aqueles que mandam "bocas porcas" às mulheres na rua
- confusões em sítios publicos
- mau cheiro nos transportes publicos
detesto :
- solidão
- burocracia
- pedantismo
- arrogância
- prepotência
- autoritarismo
- incompetência
- incompreensão
- as pessoas com mais que uma personalidade, ou com feitios complicados
fobias :
- serpentes (sou apaixonado por estes bichos, mas com a devida distância de segurança, tal como no trânsito) :)
- bichos da prata (para que servem, além de nos comerem os livros e jornais velhos ?)
este sou eu, cheio de defeitos... :D
...quando os "mininos" no supermarket gritam que nem uns desalmados? E depois as maes gritam tambem..........e o pai finge que esta no "conjunto"........ ;) ;)
,,,,,,,e usar o telemovel nos restaurantes ?......esta coisa do telemovel tem muito que se lhe diga........ :eek: :eek:
Além de todos esses simpáticos que vocês apontam a dedo, há uns que estimo particularmente: aqueles que vão mascar pastilha elástica - de boca aberta - ou as malfadadas pipocas para as salas de cinema, mesmo junto dos meus ouvidos. :mad: :mad: :mad:
Ainda no sábado, se não fosse o som do próprio filme sobrepor-se ao dos roedores, tinha zarpado dali. Às vezes, quando dá, mudo acintosamente de lugar, mas qual quê!! Adianta pouco ou nada. :( :rolleyes:
jleandro
21-09-2004, 01:21
razões de queixa em Portugal é o que não falta :mad:
ainda hoje no Vasco da Gama ao pagar uns livros que comprei na Bertrand dise para o "caixa": o pior é que vim para comprar livros e fui forçado a fazer uma sauna, sem querer
responde ele: e nós que estamos aqui todos os dias?
respondo eu: pois, você está cá a trabalhar e eu estou porque quero, eu reclamo de você e você se poder reclame por mim e por si ao patrão, porque não volto cá e você vai perder o trabalho.
o rapazinho ficou a olhar para mim sem saber se rir ou chorar :rolleyes:
lojas que os paizinhos deixam os meninos brincarem com os brinquedos? :mad: e os meninos andam a correr para um lado e para o outro a brincar aos policias e ladroes e os paizinhos nao ligam........ :mad: :eek: :rolleyes: :rolleyes: :D :D
- Eu detesto o cheiro a suor nos transportes públicos. (E agora que não se pode abrir as janelas no comboio ainda é pior.)
- Eu detesto ouvir dos colegas com quem se discute uma questão profissional: "Pois ..." ou "Hum, hum ...". Traduzindo: estão-se borrifando, não vão mexer uma palha e o problema passou-lhes por cima do ombro.
- Eu detesto ouvir os taxistas a reclamar da condução dos outros. Normalmente o alvo são as mulheres. Por isso evito este meio de transporte ...
- Eu detesto que me enviem coisas para casa que não pedi e que depois me vão dar mais trabalho a devolver.
Odeio:
Cinismo
Pedantismo
Hipocrisia
Falta de valores, de educação e de ética
Peixeiradas
Arrogância
Intolerância
...
como falaste bem......nao e horrivel esse cheiro? :mad: :mad: Nao usam deodorizante ou nao tomam banho? Ou so tomam banho uma vez por semana? :confused: :confused: :confused:
.......aqui....nao se nota muito esse problema mas por vezes.......se calhas com um indiano ao teu lado.........so cheira a caril :( :( :(
"pissoa" teimosa.......teimosa.......teimosa..........aka.. ..e mesmo teimosa :o :o :o
... daquelas pirrónicas, azedas, que empancam só para chatear ... :mad: :mad: :mad:
:mad: :mad: :mad: e pior que comer limao...............
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.