View Full Version : Snc 06.05.03
hummmm-....pequena retração.....ou perda de gás mesmo?!?!
acredito que possa andar agora a lateralizar entre os 1.85 e 1.9...o que dáva para andar no day-trade....
Cali....despacháste os outros 50% ontem tb?
Lá estou eu com o meu "defeito" e esqueço-me que posso influenciar decisões...
estimo que possa lateralizar porque considero que subiu um patamar...e que continue a acompanhar a LTa cprazo...até aos 2 euros.....suportada pelos rumores de alterações que a ANACOM terá que decidir este ano...(embora a falada compra da TV CABO....ontem pelo PA....me tenha feito rir imenso :D )..e as movimentações/concentrações... ...que podem (e se calhar têm) que ocorrer este ano....nas pequenas TMT...deixam-me confiante....
e mais...ninguém me tira da cabeça que a Orange...possa em breve começar a "falar" sobre a SNC...e o que pretende fazer com ela eheheheh.....aliado a "fézada" que tenho que o "Ti Belmiro e seu pródigo filho" andam a tentar o mais rapidamente por a empresa a dar lucros (e engordá-la)..para a despacharem a bom preço para encontrarem $$$$$$ para reorganizar a casa mãe...e concentrarem-se somente na distribuição e na pasta.
estou de facto positivo....e espero reentrar....mas gostava de ver alguma tomada de mais valias....acho-a cara neste momento...só porque acho que a posso comprar mais barata....o que não me retira a expectativa saudável que dela tenho !!
Mas como sempre ...e como terminam os relatórios dos pareceres jurídicos....
"salvo melhor opinião...esta é a minha":D :D :D
Bom dia pessoal. Isto hoje está um bocado vermelho.
eheheh se pretendes andar a testar-me em análise técnica ...nem precisas de te esforçar muito...porque ganhas à vontade.....lol...
apenas reproduzo o que leio..e que com a devida filtragem me parece correcto....essa LTa surge nos dois topos mínimos registados desde abril....que alteraram a amplitude do movimento de subida desde março....o que poderá levar o título a testar novamente a barreira de 1.95.
(segundo o semanário económico...que em últimas edições do seu caderno "investidor"..tem abordado esta questão)
quanto ao nosso "amigo"....não creio que possa estar por trás do movimento de ontem....(e estou à vontade por poder dizer isto..porque ele já me apanhou nessa lenga-lenga...e acabei por ter que ficar longo mais tempo do que queria...até lhe dar vontade de novo para puxar a acção para cima) embora já tenha manifestado por aqui o meu espanto pelo seu silêncio prolongado.
lol
jleandro
06-05-2003, 10:25
o silêncio prolongado do nosso amigo, tem sido por aqui.
hoje está a escrever na concorrência, sobre PTM
vou lá ler....já agora...uma pergunta...que concorrências existem que só conheço o caldeirão como fórum alternativo dinâmico....
gostava de conhecer outras fontes...podem indicar.?
jleandro
06-05-2003, 10:35
o único fórum que tem alguma semalhança com o nosso, embora muito mais movimentado é o Caldeirão
jleandro
06-05-2003, 11:17
ahahah, pois "brinca na areia" é o que há mais.
Pipo: olha que isto não é contigo.
Já está novamente a subir, será que é desta que vai aos 2€.
LISBOA, 6 Mai (Reuters) - A proposta de compra dos cinco pct
que o IPE detém na Optimus anunciada ontem pela Sonae.com
é bastante positiva e deverá gerar uma mais-valia
equivalente a cerca de 4,3 pct da actual capitalização da
empresa, refere o Santander Central Hispano (SCH).
No seu Iberian Daily de hoje, o banco adianta que a oferta
anunciada pela Sonae.com coloca o valor implícito da Optimus em
300 milhões de euros (ME), 20 pct abaixo da actual avaliação do
SCH baseada em múltiplos do mercado.
"A criação de valor desta operação seria equivalente a 4,3
pct da actual capitalização da empresa", afirma.
"A notícia é muito positiva para a empresa", acrescenta.
A Sonae.com anunciou ontem que oferece 15 ME em acções da
empresa, a preços de mercado, pelos cerca de cinco pct detidos
pela IPE na Optimus.
Disse ainda que está interessada em adquirir a TV Cabo da PT
Multimedia .
Segundo o SCH, a possibilidade da Sonae.com adquirir uma
participação maioritária no negócio da TV Cabo é remota perante
a difícil situação financeira da Sonae .
O SCH tem um price target de 3,1 euros para a Sonae.com.
Negociaram-se 54.452 acções da Sonae.com a caírem 1,58 pct
para 1,87 euros.
((---Vanessa Chazan, Lisboa Editorial 351 21 3113126,
lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging:
vanessa.chazan.reuters.com@reuters.net))
jleandro
06-05-2003, 11:35
tanto falaram...quje ela começou a subir.
essa noticia do Paulo Azevedo querer comprar a TVCabo e dizer que pode desistir da compra da PTI, dá-me vontade de rir, eheheh
será que ele falou com o pai???
Karl Marx
06-05-2003, 11:48
mas não se distraiam. Ciclicamente, SNC e IPR fazem uma brincadeira acima dos 2. a IMPRESA já lá está e, se bem que mais contida, desta vez, não dá sinais de quebra. A SNC, na ausência de notícias "escandalosas" quer positivas, quer negativas, está bem próxima da habitual parede dos 1,98, que, uma vez tocada, costuma servir de trampolim...
Isto digo eu, que sou o capitão da areia! ;)
Eu acabei de despachar as minhas a 1,92... Não acredito muito nestas histórias. Entrei ontem a 1,89.
Não confio nela e mais vale jogar pelo seguro.
Bom almoço
apenas de passagem para dizer que este tótó que aqui está, obviamente já se arrependeu de ter contrariado a razão.
Assim, depois de ter largado as SNC de manhã a 1,88 , lá voltei a comprá-las a 1,89.
Para mim, vai subir. Se me enganar, não será a primeira vez. E agora vou ficar quieto .
ao menos isso homem......pára um pouco...
lá tornáste a vender e a comprar mais caro....o day-trade é ao contrario pá....eheheheheh;)
tb acredito que suba....mas não me apetece entrar agora...
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.