PDA

View Full Version : Estou a vender um carrito giro!

Cali
03-09-2004, 10:11
Caros amigos, como sabem, desde que comprei o bólide vermelho, fiquei com um carrito a mais. Sendo assim, tou a vendê-lo.

Trata-se de um Fiesta 1.1 de 1993, cor bordeaux, 5 portas e (rigorosamente verdade e comprovável) apenas 40.000 km.

Está disponivel para teste na zona de Lisboa (Algueirão-Sintra).

Eu sei que não estou a vendê-lo barato, porque não estou desesperado, não tenho pressa, e sei que estou a vender o carrito utilitário mais fiável da decada de 90, com interiores em estado novo, mecanica com pouco uso, motor silencioso, sem ruidos 'parasitas', e sem custos de manutenção num horizonte largo (hã ? A correia da distribuição? Que é isso? Este carro não tem essa coisa chata e tão dispendiosa de trocar. Estes Fiestas vieram com uma corrente em vez da correia, e essa dura a vida toda do pópó!) :D

Se precisarem de :

-um segundo carrito,
- o primeiro carro para um filho que acabou de tirar a carta,
- um meio de transporte para uso intenso em curto espaço de tempo e depois...logo se vê,
- um carro para a mamã ou papá, que os acompanhe fielmente nas suas voltinhas

tudo isto num horizonte de pelo menos 2 ou 3 anos, esta é uma boa compra: não vai dar trabalho nem despesas, e a desvalorização potencial é irrelevante.

Se querem um carrito para andar pouco, durante um ano, e depois vender... não comprem! Há por aí outros iguais, com 100.000 km ou mais, a metade do preço. E sempre pode valer 200 contos na compra de um novo, daqui por um ano, ao abrigo do programa de abate de veiculos.

Não há vendedor mais honesto que este, heim ? :)

E sabem porquê? Porque não estou muito preocupado. Se não o conseguir vender até ao final do ano por um valor justo, considerando o estado em que está, prefiro oferecê-lo á familia do que entregá-lo ao desbarato.

Quanto custa?

Bem... podemos começar por 290 contos.

Se alguem quiser, ou souber de alguem que possa querer, diga qualquer coisa. Entretanto, estarei de férias na proxima semana, portanto não estranhem a minha ausencia, ok ?

Abrações !

Helena
03-09-2004, 14:51
e isso em euros?:)

........e sim.....tens estofo de vendedor......;) ;)

Cali
03-09-2004, 15:05
Lamento cara Helena, mas estou autorizado a fazer negócios com o estrangeiro, neste caso, exportações.:o ;) :D

Mas sempre te posso dizer que não tenho estofo de vendedor, porque até incentivo a malta a não comprar, em determinadas condições!

Quanto é em Euros? É fácil : 1450 € ! É quase oferecido, ehehehe.
:)