PDA

View Full Version : muita confusão há no meio daqueles cabelos brancos

jleandro
24-08-2004, 23:32
o Sr. Trapalhoni no fim do jogo desta noite, disse à SIC: os jogadores estão cansados.

naquele que era o jogo mais importante do ponto de vista desportivo e económico dos últimos meses, o italiano cometeu uma série de "equívocos" muito estranhos em quem tem a idade dele e a experiência que todos lhe reconhecem.

num jogo desta importância as asneiras foram muitas:
1 - lançou dois miúdos logo no início do jogo (Carlitos e Manuel Fernandes) que na melhor das hipóteses entrariam depois do resultado estar feito a nosso favor. terá sido um prémio por o Manuel Fernandes ter renovado po contracto?...e o Carlitos foi porquê
2- retirou da equipa aquele que tem sido quase exclusivamente o marcador de golos no Benfica deste ano: Zahovic - porquê?
3- insiste no Argel, tendo lá o Ricardo Rocha - porquê
4 - o Paulo Almeida jogou completamente encostado aos centrais, ele que deve ter de altura aí 1,60, pouco mais - porquê?

ja toda a gente sabe que o Trapatoni não gosta de jogar ao ataque, e por isso não se importa de sacrificar o único ponta de lança que mete em jogo, mas e os resultados disso estarão a justificar a insistência?

toda a gente sabe que quando se joga para empatar, as possibilidades de perder esse jogo são grandes....então porque não assumir que este jogo era para ganhar, já que o adversário era daqueles que não podia assustar um Benfica que queria regressar aos grandes palcos.

e no fim vir dizer: os jogadores estão cansados :confused:

eu senti-me gozado e ofendido pelo velho, e por isso a margem de dúvida que já era estreita acabou hoje, e agradecia bastante se ele tivesse a ideia de se retirar.

claro que do lado da direcção aquilo também não abona nada, e quem se preocupa com o seu clube anda muito preocupado quando vê chegar gentinha e se afasta um senhor como o António Simões - sinal que as coisas estão mal, e que os homens Benfiquistas e sérios não são lá queridos, e certamente foram afastados porque não iriam dar cobertura a estas entradas de jogadores sem a "raça" e sem qualidade para estarem no plantel do Benfica, como alguns dos que foram contractados para esta época.

estou muito triste e indignado com o mau espectáculo que vi hoje.

ps: o que escrevi aqui vai amanhã em carta registada a acompanhar o meu cartão de sócio que devolvo ao Benfica, com a informação que enquanto no Benfica se escolherem Veigas e Carraças para o lugar que devia ser do António Simões, não contam mais comigo.

zegino
25-08-2004, 12:57
Pois é Jl, já há algum tempo atrás eu dizia que os vendilhões tinham tomado o templo de assalto.
Mas que cambada domina agora o Benfica!!!
O sr. Veiga é simultaneamente quase dono e sr. da SAD doutro clube que milita na mesma divisão.
Bem relativamente à trapalhada trapalhona do Trapalhoni... Nem ao diabo lembraria tal.
Provavelmemnte falaram-lhe em criatividade e ele quis ver se tinha alguma. Alinhar de inicio com os 2 miúdos!!! O Carlitos, até para o poupar, ele devia tê-lo substituido a meia da 1ª parte.
O Paulo Almeida até não jogou mal para a tarefa que ele lhe destinou, mas ainda não tem ritmo para o futebol europeu. Volta Tiago que estás perdoado...

Fiscal
25-08-2004, 15:07
Eu nem sou benfiquista mas fiquei triste com a imagem que o Benfica deixou. A equipa tem de ser mais que aquilo senão vai ter uma surpresa desagradável no nosso campeonato.

Chamem nomes ao Papa do Norte mas o que é certo é que o Del Neri não teve oportunidade de fazer uma destas. À primeira "asneira" levou logo uns patins...

Cali
25-08-2004, 15:37
Não se podem comprar presidentes daqueles que sabem fazer a diferença para o lado certo ?

Quanto custará o 'passe' do Pinto da Costa ? :rolleyes: