View Full Version : Expliquei-me mal.
Mohandas
04-05-2003, 22:58
Chego 4ª feira (7/5), ainda não sei a hora (por volta das 17h), ao Porto.
Estarei em Lisboa (boa!) de 6ª a 2ª (9 a 12). Parto do Porto para a Madeira na 3ª, 13/5.
Deixe aqui a sua mensagem...
VIVÓ PORTO! :D
(e não voltei. Ainda dói!) :mad:
Caro Mohandas,
é com muito gosto que volto a ler as tuas mensagens.
Tás a ver o que é o nosso cantinho?
Chegaste primeiro cá ao sitio, do que ao Porto, e vens de avião.
Decididamente, nós cá no grupo somos melhores e mais rápidos.
Volta mais vezes que o fórum precisa de ti, a tua ausência deixa marcas cá no sitio e isso nota-se ao ponto de um cego ver e reclamar...
Tá dito, já disse é o que penso e o que queremos, penso eu de que.
Um grande Abraço Amigo.
jleandro
05-05-2003, 07:55
Mohandas
penso que tenhas o meu nº do telemóvel...
dia 12, se não tens nada de mais importante a fazer, podemos jantar.
teria muito gosto nisso.
fico à espera da resposta.
um abraço.
MrChance
05-05-2003, 08:27
Ora viva quem está vivo. Bom, se não for mais uma reunião intercalar para "eleição" de deputados ao congresso de Évora e caso haja interesse têm mais um candidato a jantar.
Karl Marx
05-05-2003, 10:38
Então passeando pela terra dos cubanos? Isso é que é vida! Aproveita bem o roteiro gastronómico que estão a começar a organizar em tua honra!
E volta cá para a tasca, para irmos petiscando umas pataniscas de literatura!
tou cá.
e espero que digas como a gente pode beber um copo.
Mohandas
05-05-2003, 14:14
... entre a chegada (4ª feira às 15h +/-) e as 11 horas da manhã de sábado. E depois, entre as 16/17 de Domingo e o regresso, por volta das 13h de 3ª feira.
Entre 4ª e 6ª à tarde ou... estou no Norte (o "ou" é para o caso de alguém marcar alguma coisa. Por exemplo, jantar sexta-feira em Leiria). Tenho de estar em Lisboa sábado às 11 horas. Estou em Lisboa domingo ou... (depende de se marcar alguma coisa ou não). Parto do Porto na 3ª feira...
Se alguém quiser ir ao Porto, ou se alguém quiser ir a Lisboa, as minhas datas disponíveis estão aí.
jleandro
05-05-2003, 14:20
Mohandas
no sábado tenho que ir a casório (daqueles a que se vai só por obrigação) e como é da parte de tarde - nesse dia nada feito, e no domingo não vai ser fácil ter tempo livre, até porque o casamento não é em Lisboa, e talvez fique a dormir na zona (não é boa política vir de carro, eheheh)
pelo que na segunda, se estiveres livre e para ter-mos tempo podemos jantar.
claro que pode ser ao almoço, mais aí estou "apertado" de tempo.
2ª feira ligo-te o télélé. OK?
Mohandas
05-05-2003, 14:28
Aí quem fica apertado sou eu. Que depois tenho de ir para o Porto para apanhar o avião na terça-feira.
E por que é que não se faz qualquer coisinha informal na 6ª ao fim da tarde/noite, na terra do Red (para eu o conhecer pois então)? Assumindo que ia alguém do Norte, eu apanhava boleia para baixo; assumindo que ia alguém do Sul, depois dava-me boleia para Lisboa. Que tal?
Eu voto em Domigo á noite em Lisboa !
o fim de semana para mim é impossivel devido a acticidades do acreditar...
aqui em cima libertei a quinta para os copos...
MrChance
05-05-2003, 22:23
Também boto no Domingo à noite. Mas alinhem posições que eu logo vejo como me desenrasco. Na sexta é um bocado complicado e o fim de semana estou condicionado pela família. Mas combinem que eu tento desenfiar-me.
Para ver o meu amigo Mo... vou tentar obter "autorização" para o jantar de Domingo. De qualquer modo gostava que ele me enviasse por privada o seu nº de telemóvel, pois posso ter necessidade de ter um outro dia/hora em alternativa.
Pra já um grande abraço para o semi-regressado Mahatma Mohandas de apelido Curioso ao batente do Forum BT.
Inté
Então, não é que só vi este post agora?
Contem comigo, em qualquer dia, a qualquer hora e em qualquer sítio. Se precisares de dormida, aqui em Lisboa (arredores), também se arranja. Dormida, comida, cama e roupa lavada (desde que a laves, tu, é claro!) eheheheh!!!!:D
Para ti ou para qualquer dos copinchas ou acompanhantes.
Mohandas
06-05-2003, 14:16
Já posso dar mais informações.
Chego ao Porto às 13.50 de 4ª feira (amanhã). Tenho de estar em Lisboa às 11 horas de sábado e fico ocupado até às 16/17h de domingo. Tenho regresso marcado para o Funchal, do Porto, às 13.25 de 4ª feira, mas posso mudar quer o dia quer o local de partida para uma data anterior (aquele horário é a minha "dead line", tenho de estar a trabalhar na 4º feira no Funchal, no máximo às 16 horas).
No Norte tenho alojamento em casa da minha mãe. Em Lisboa fico no Hotel Portugal (onde é que é isto?) de 6ª para sábado e de sábado para domingo. Para outros dias não tenho alojamento.
Têm todas as informações. Digam alguma coisa.
Mohandas
06-05-2003, 14:34
Para alojamento?
Sou limpinho, bem-educado e não ressono... :D
jleandro
06-05-2003, 14:37
claro que tenho alojamento para ti, e com muito prazer
é só aceitares.
Mohandas
06-05-2003, 14:46
... se não te importares de me aturar de domingo para 2ª e de 2ª para 3ª, vou mudar o meu regresso para 3ª de Lisboa...
E, assim, ficam o domingo e 2ª para "jantares" com quem não puder na 2ª e no domingo. Ok? Agora vejam lá se não se atrapalham todos aqui a escrever e bloqueiam o sistema...
Mohandas
06-05-2003, 14:59
... manter este também, mais um pouco, para o pessoal saber as disponibilidades.
E se alguém do Porto estiver interessado em fazer um jantar na 4ª ou na 5ª? eheheh...
Atenção que eu NÃO TENHO DINHEIRO!!!
Mohandas
06-05-2003, 15:59
... o voo de regresso é na 3ª feira, às 12.00 horas, de Lisboa...
jleandro
06-05-2003, 16:07
Mohandas
domingo devo estar de regresso a Lisboa ao final do dia, pelo antes disso combinamos a maneira de eu te apanhar em qualquer lado, ainda não sei se nesse dia poderei jantar contigo ou não.
tudo farei para que sim, mas a dormida é sempre garantida, enquanto quizeres.
fica combinado, durante o dia de domengo falamos um com o outro
um abraço
Mohandas
06-05-2003, 16:11
Tudo bem. Tens o meu número. Um abraço.
o moh estará em espinho penso eu duranta a estada no norte.
como disse eu antes, infelizmente apenas 5ª feira estarei livre.
e por isso espero que o ppl. do norte se junte.
o moh tem o meu telélé e assim qd. estiver livre há-de dizer alguma coisa.
por isso o jantar cá em cima terá para já dois... eu o moh.
espera-se que outros vão aparecendo...
Mohandas
06-05-2003, 16:51
Puxa! Parece mesmo que se estão a cortar... Se é por causa da conta, não se faz um jantar, toma-se um cafezinho... :(
Também tenho alojamento disponível. O único senão, é que segunda-feira, não estou em casa entre 8 e as 11,30 e terça-feira, entre as 8 a as 10,30 e não te posso fazer companhia a essas horas. Moro a 15 minutos (de carro) do Aeroporto da Portela.
Quanto a refeições, normalmente, almoço ou janto num restaurante aqui da zona ( o tal da açorda de sável), pois, raramente, faço refeições em casa.
A decisão é tua. Está à vontade para escolheres onde queres ficar.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.