View Full Version : Futebol Olímpico: Portugal inacreditável
Enfim... só um breve comentário: mau demais para ser verdade. 9 golos sofridos. 3 expulsões. Péssimo futebol apresentado (embora isso seja o menos depois de uma Grécia campeã da Europa...). O que é isto? Só pode ser um grupo de turistas que não sabia onde estava.
Afinal não foi!
E eu que tinha pensado que o Anjo do Senor, vindo do Oriente, tinha descido à Terra!
Afinal nas terras do meu amigo Epaminondas, Alexandre e tantos outros, o turismo, o calor, o céu e o mar azul, são mesmo de morte. Morte ao futebol dos que se julgam reis. Uma pena, não pelas derrotas (em futebol não há invencíveis), mas mais pela figura.
Como dizia o Cap. dos sub-21, Pedro Ribeiro, ontem, em Gaia, a boa vida faz-nos mal!
Penso que a nossa Selecção Olímpica terá acreditado desde o início, que a deslocação à Grécia e fundamentalmente à Ilha de Creta, era no essencial, penetrar no labirinto de Areane, descobrir o Rei Minos e ver se ainda andava por lá o Minotauro! O futebol que se lixasse!
jleandro
19-08-2004, 00:30
quando o treinador não sabe o que está a fazer...
confunde tácticas e não sabe colocar uma equipa no terreno...
quando não tem, porque não sabe o que isso é, liderança...
de todas estes mal entendidos só pode resultar. UMA VERGONHA
Ventor
O Pedro Ribeiro é sobrinho da Fernanda Ribeiro. Não podia ter mais próximo um exemplo de humildade, de esforço, de capacidade de sofrimento de modo a fazer os resultados aparecerem.
De qualquer modo a taxa de insucesso escolar deve ter alguma coisa a ver com isso.
Vou vos contar uma história passada no Penafiel o ano passado.
O Sporting decidiu emprestar ao FCP o Valdir (19-20 anos) um miúdo das camadas jovens. O tipo apareceu aqui com um mercedes topo de gama. Acabou por não ficar mas não me parece que tivesse sido por causa duma lesãozita que sofreu na altura.
eu só tenho uma coisa a dizer :
HUMPF !:mad:
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.