PDA

View Full Version : Futebol Olímpico: Portugal inacreditável

Houdini
18-08-2004, 19:28
Enfim... só um breve comentário: mau demais para ser verdade. 9 golos sofridos. 3 expulsões. Péssimo futebol apresentado (embora isso seja o menos depois de uma Grécia campeã da Europa...). O que é isto? Só pode ser um grupo de turistas que não sabia onde estava.

Ventor
18-08-2004, 19:53
Afinal não foi!

E eu que tinha pensado que o Anjo do Senor, vindo do Oriente, tinha descido à Terra!

Afinal nas terras do meu amigo Epaminondas, Alexandre e tantos outros, o turismo, o calor, o céu e o mar azul, são mesmo de morte. Morte ao futebol dos que se julgam reis. Uma pena, não pelas derrotas (em futebol não há invencíveis), mas mais pela figura.

Como dizia o Cap. dos sub-21, Pedro Ribeiro, ontem, em Gaia, a boa vida faz-nos mal!

Penso que a nossa Selecção Olímpica terá acreditado desde o início, que a deslocação à Grécia e fundamentalmente à Ilha de Creta, era no essencial, penetrar no labirinto de Areane, descobrir o Rei Minos e ver se ainda andava por lá o Minotauro! O futebol que se lixasse!

jleandro
19-08-2004, 00:30
quando o treinador não sabe o que está a fazer...

confunde tácticas e não sabe colocar uma equipa no terreno...

quando não tem, porque não sabe o que isso é, liderança...

de todas estes mal entendidos só pode resultar. UMA VERGONHA

zegino
19-08-2004, 10:02
Ventor
O Pedro Ribeiro é sobrinho da Fernanda Ribeiro. Não podia ter mais próximo um exemplo de humildade, de esforço, de capacidade de sofrimento de modo a fazer os resultados aparecerem.
De qualquer modo a taxa de insucesso escolar deve ter alguma coisa a ver com isso.
Vou vos contar uma história passada no Penafiel o ano passado.
O Sporting decidiu emprestar ao FCP o Valdir (19-20 anos) um miúdo das camadas jovens. O tipo apareceu aqui com um mercedes topo de gama. Acabou por não ficar mas não me parece que tivesse sido por causa duma lesãozita que sofreu na altura.

Cali
19-08-2004, 10:28
eu só tenho uma coisa a dizer :

HUMPF !:mad: