View Full Version : jleandro
Parece que não percebes-te bem,as marcações não são minhas,é o sistema que as dá de forma automática e eu sigo ou não as informações que ele emite.........
O próprio sistema indica automáticamente sinais de compra e venda.
Bom dia a todos
Patacôncio
05-05-2003, 01:05
Posso te pedir o favor de me enviares o teu sistema ?
Se puderes, agradecia-te.
Logo depois dedicava uma ode ao teu sistema e animava-te a passares umas horitas no Trombinhas ?
Pode ser ?
Obrigado, meu.
O emilio é pataconcio_psicopato@hotmail.com
Um xoxo da minha Patroa !
PS Já agora. Qual é frequência das velas ? E as entradas das ordens são na abertura do dia/time frame seguinte, ou no fecho do próprio dia ? hehehehheh
E para me chamares chato ... será que podias meter aqui um relatório do nasvacas ? Obrigado meu.
Como toda a gente sabe ,o Metastock tem ele mesmo uma serie de sistemas prontos a utilizar,o que eu utilizo,foi totalmente desenvolvido á minha forma de negociar ando a optimizá-lo já lá vão 4 anos e semanalmente é adptado ou não, dependendo de varias variáveis que sempre surgem.
Os pontos de entrada/saida podem ser feitos antes do fecho de sessão ou para o dia seguinte,para durante a sessão é necessário colocar o low /higt/close/open/volume de forma manual no downloader do Meta.
Como deves calcular não o posso divulgar,sob pena de o mesmo não ter a performance desejada por excesso de utilizadores.
Bom dia
jleandro
05-05-2003, 07:41
Longo
só agora estou de volta, ontem não aparecei por aqui.
Sendo o sistema a emitir os próprios sinais, isso torna-o ainda mais notável.
Pelo que tenho lido sobre outros sistemas, quem os "produz" deve estar muito "aproximado" nas opções dos seus próprios programas.
alguma vez fizes-te um "histórico" quando aos "acertos" e "erros" emitidos pelo sistema?
era curioso verificar a fiabilidade dos sinais emitidos.
um abraço
O sistema permite fazer um teste á margem de ganhos/perdas que neste momento tem uma percentagem de exito de 67% de ganhos e 33% perdas.
jleandro
05-05-2003, 09:07
parecem-me muito bons esses resultados
2 vencedores para 1 perdedor, é média que a maior parte dos investidores nem sonha conseguir.
Patacôncio
05-05-2003, 12:14
Mas eu fiz me entender mal, meu !
O que eu te pedia era o bonequinho com as setas de compra e venda. E não os parâmetros ! ehhehehehehe :D
Era lógico que eu não te pedia que me "descobrisses" o sistema, meu. Isso nunca to pedia. Assim como eu não o divulgaria.
O que eu te pedia era um relatório dos resultados. Como este aqui :
System Report (Points Only Test) - Tintole de 2ª
1 NASDAQ COMPOSITE Results
Item Value Item Value
Total net profit 4294.9985 Open position value 0.0000
Percent gain/loss N/A Annual percent gain/loss N/A
Initial investment N/A Interest earned N/A
Current position Long Date position entered 21-02-2003
Buy/Hold profit 648.7800 Days in test 3501
Buy/Hold pct gain/loss N/A Annual B/H pct gain/loss N/A
Total closed trades 77 Commissions paid 0.0000
Avg profit per trade 55.7792 Avg Win/Avg Loss ratio 1.86
Total long trades 38 Total short trades 39
Winning long trades 21 Winning short trades 20
Total winning trades 41 Total losing trades 36
Amount of winning trades 8133.0098 Amount of losing trades -3838.0110
Average win 198.3661 Average loss -106.6114
Largest win 1332.4399 Largest loss -484.4602
Average length of win 9.15 Average length of loss 5.14
Longest winning trade 31 Longest losing trade 15
Most consecutive wins 3 Most consecutive losses 4
Total bars out 17 Average length out 17.00
Longest out period 17
System close drawdown 0.0000 Profit/Loss index 52.81
System open drawdown 0.0000 Reward/Risk index 100.00
Max open trade drawdown -422.9902 Buy/Hold index 562.01
Como vês, ao divulgar este relatório, não te estou a dar a conhecer nada que possa comprometer o teu éxito. Apenas te dou a conhecer o relatório dos resultados do sistema. E era isso que eu te pedia.
Porque o meu interesse era saber o risco e os lucros versus risco. E não saber que o sistema gera 2 trades vencedores para um perdedor. Normalmente os melhores sistemas tendenciais geram o contrário em termos de resultados. Muitos mais sinais perdedores e menos vencedores. Mas isso é normal devido à procura de tendências.
E pronto. Fica aqui o meu pedido. Se puderes, agradeço-te. Se não puderes ... também te agradeço à mesma. O meu problema é que sou curioso. E como gosto de ver estas coisas, sobretudo para estudar a forma como são dados os sinais de entrada/saída. Porque os resultados de um sistema podem variar muito consoante o número de sinais emitidos, quando são efectivamente efectudos e depois até slipagges. Foi por isso que te pedi o relatório. Porque são critérios críticos para o sucesso/insucesso de um sistema. E também para usar boas regras de money management ...
Obrigado à mesma !
Um xoxo da minha Patroa !
PS Pressuponho que o teu sistema não é tangencial. Se assim for ... pode ser muito bom, para os dias que correm.
PS II Links para quem quer conhecer uns tipos que vendem sistemas :
www.futurestruth.com
www.andromedafutures.com
www.tradecenterinc.com
www.lapis.com
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.