View Full Version : Olá Muito Bom Dia Para Todos
Caros Amigos,
não devemos esquecer hoje especialmente de que este dia é consagrado às nossas mães, e às mães dos nossos filhos.
Vamos tentar ser hoje mais filhos, uma vez que muitos dias são, de que nos esquecemos de o ser.
O dia parece estar com elas, ou seja lindo, como as mães que sempre estão lindas e que muitas vezes nós os filhos, e os nossos, não conseguimos ver a sua beleza, sempre patente quer visual, quer gestual e sentimental, e mais ainda carinhosamente no amor dado e dedicado...
Vamos então ser felizes fazendo mais feliz em especial estas nossas mulheres criaturas de Deus.
Um Abraço para todos, e se me permitem um beijinho para todas as mães.
"Só damos valor ao amor de nossos pais quando também somos filhos."
(Henry Ward Beecher)
Bom dia Manel, bom dia amigos e amigas cá da Lápide, e então, sem mais, BOM DIA PARA TODAS AS MÂES!!
http://www.tahyane.net/datas/esp_top_mae.jpg
A minha está-me a ouvir de certeza e aposto que está a ver o seu "pequenino" a brincar com as flores das urzes, a correr atrás das borboletas nos campos de feno perante as flores garridas no meio dos bezouros de Maio e a tentar a mais linda das borboletas sem a molestar.
Também me pode estar a ver em frente de uma galanta a fazer-lhe festas no pescoço e a ver se a canga a está a molestar, se está apertada, se é preciso alargar o canzil, ou então a deitar baldes de água nas rodas do carro, para a madeira inchar, porque amanhã vai ser dia de trablho.
Também, como estamos em tempos de escola, se calhar está-me a ver aos trombalhões com os números e as contas numa lousa de pedra ou ardósia, e os dedos cheios de gis, porque amnhã é dia de escola!
Talvez me esteja a ver sentado numa pedra, no meio das carrascas floridas com a briosa agarrada pelos chifres a deixar-me fazer-lhe a letra da família com a melhor navalhinha da aldeia, oferecida pelo melhor tio do mundo!
Talvez, quem sabe, esteja aqui ao meu lado a ver a diferença do tempo em que eu escrevia numa lousa números e palavras e o teclar mais moderno em frente de um écran todo enramalhado!
Olhem bem pelas vossas mães enquanto as têm. Façam esta passagem pelo mundo, com a melhor das amizades e nunca se esqueçam que mãe há só uma! Eu e a minha estamos aqui os dois, em mente e em espírito a caminhar lado a lado, em veredas da vida que já foi, perante silvas, carvalhos, sobreiros, urzes, tojos e enquanto ela matuta nas agruras da vida eu sigo encantado com dois tronquinhos de fetos frescos a fazer uma canga para os dois grilinhos que vou apanhar enquanto ela e os outros se dedicam às sementeiras de Maio. Temos por música, ali ao lado, na frescura dos carvalhos o cantar das rolas e o chilrear da passarada.
http://www.motivar.hpg.ig.com.br/crianca7.gif
Tenham todos um bom dia,
bom dia todos, especialmente ás mães, muito em particular as que nos visitam (que serão poucas mas de qualidade).
Eu não gosto de "dias de..." qualquer coisa. Existe uma tendencia implicita para mercantilizar sentimentos que deveriam estar conosco todo o ano. Mas se estes dias servirem ao menos para que os seu publico-alvo, neste caso as mães, tenham um dia que seja de atenção, então já são uteis. Muito uteis.
Bonitas palavras as do Ventor, não desmerecendo as do Manel.
Um grande abraço aos dois, e aos restantes compinchas tambem !
:D
MÃE QUERIDA, MÃE QUERIDAAAAAAAAAA
O MELHOR QUE A GENTE TEEEEEEEEEEEEM
NÃO HÁ OUTRO AMOR NA VIDAAAAAAAAA
IGUAL AO AMOR DE MÃÃÃÃÃÃE !
(ainda se lembram desta, não ?)
Homenageemos especialmente as mães ...
... e ....
... provavelmente ...
... o Glorioso ...
... e Campeão ....
... F. C. do PORTO
que piada....
vem mesmo a proposito...
humpf !:mad:
Karl Marx
04-05-2003, 15:23
Dia da Mãe há só um:
8 de Dezembro e mais nenhum!
Mas... que seja: bom dia da Mãe para elas todas!
Inté!
Karl Marx
04-05-2003, 15:27
Parece que ontem houve azia para os lados da Luz...
Mas os lampiões devem estar, mesmo assim, felizes: descobriram um novo campeão mundial de... 100 metros! Vocês viram aquele sprint louco do Zahovic? O homem correu mais e mais depressa naqueles segundos do que no jogo todo!
Como não devo aparecer mais hoje, os meus parabéns antecipados aos dragoeiros!
Se o Santa Clara deixar...
Bem tambem não era para ter .
DIA DA MÂE pode (deve) ser todos os dias .
Campeão não é quando a gente quizer.
olá Updown !
Eu realmente não me posso confessar muito chateado, nem pela derrota do Benfica, nem pelo campeonato do Porto.
Eu entreguei o campeonato ao Porto, aqui, publicamente, logo após a sua vitória sobre o Benfica. Acho que o campeonato fica muito bem entregeu, pois neste caso ganha quem merece.
No caso do jogo Benfica-Sporting, é diferente, já que o Sporting foi quase miserável em campo, mas levou uma transfusão de vaca-jardéliana antes do jogo, enquanto o Benfica deu uma excelente lição de como jogar muito e concretizar pouco. O resultado final é uma vitória escandalosa de injusta, mas que não provoca grande mossa no orgulho, nem na classificação.
FELIZ DIA DA MÃE, TAMBÉM !
Só agora aqui cheguei, porque andei todo o dia a tentar resolver um problema no arranque do computador. Houve para aqui um ficheiro que ficou "marafado" e não conseguia ter acesso ao Windows. Tenho também um vírus que o meu antivirus detecta mas não consegue "estrangulá-lo". Espero já ter resolvido o problema, mas, se por acaso, tiver uns dias sem aparecer é sinal que continuo a ter problemas.
Aproveito, também, este post, para fazer minhas, as palavras referentes às mães, dos copinchas que me antecederam.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.