View Full Version : Ninguém criou um post sobre o GLORIOSO
Uma primeira parte ok e um segunda sufocante. Eu que normalmente mantenho uma razoável calma não consegui controlar os nervos.
Que não se repita muitas mais vezes.... a não ser sempre com um desfecho positivo.
Não vi o jogo. Segui pela Antena 1 e depois vi o resumo na televisão. Uma eliminatória que se podia ter resolvido desde logo, complicou-se com perdidas incríveis dos belgas na 2ª parte.
O Benfica continua com todas as chances, podendo beneficiar de maiores espaços em Bruxelas para desenvolver o seu jogo atacante.
Por outro lado, e se bem conheço o estilo de Trap, vamos ter muitos jogos sofridos. Este foi só o primeiro...
jleandro
11-08-2004, 10:53
eu como de costume, vi o jogo na tv
ao fim de 1/2 hora já estava irritadissímo.
se quizerem saber o que escrevi ainda a quente (o calor nessa altura era provocado por outra coisa que não o jogo ;) :D ... vão ao tópico sobre o jogo do União de Leiria
basankusu
11-08-2004, 11:07
EHEHEHEHEH!
Nã posso rir (muito) que fique .... à espera dos "meus" nervos!:D
Pessoal:D
O Glorioso faz o que pode, apesar dos adeptos terem espírito ganhador.
Como todos!
VIVA O BENFICA
Bjs:p :p :p
Lisa
MrChance
12-08-2004, 13:36
Olha, olha, a Lisa é das nossas.
É para balancear a influência desportiva negativa de outras senhoras cá da casa... :rolleyes: :p
basankusu
12-08-2004, 15:13
Estes "bormelhos" querem tomar conta do forúm que é todo eleAZUL ?
Chamaram pelo glorioso?
http://caminhando.blogs.sapo.pt/arquivo/dragon.jpg
Cá estou!
Cheio de potencial e pronto a glorificar-vos! A GLÓRIA veste-se de AZUL e BRANCO!
MrChance
12-08-2004, 21:28
Parece-me antes que paixão e glória se enriquecem com o vermelho. Azul e branco fica muito soft. :D
sanchobeti
12-08-2004, 21:30
Continuam a sonhar e a viver das glórias antigas.
Agora os MAIORES são os drágoões..carago!!!!
Ainda voltando à competição da Liga dos Campeões: sorte... sorte... teve a Juventus que, em Turim, de repente se viu a perder por 0-2 frente à modesta equipa sueca do Djurgardens. Ainda deu para chegar ao 2-2.
Na Suécia, pelo menos um golinho os italianos estão obrigados a fazer. Uma situação pouco vista na carreira do seu novel treinador Fabio Capello. Homem com cara de pouco amigo para a classe dirigente dos clubes por onde passa (Real Madrid e Roma são exemplos...), mas que vai apresentando resultados e equipas extremamente competitivas, muito ao jeito do futebol praticado em Itália.
Se os "bormelhos" o merecerem, vou ser eu a abrir um post!
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.