View Full Version : Põe Faladura Amigo Gatsby
Caro compincha,
tecla para aqui que não é muito normal, mas hoje só dá manel,manel,manel. Até parece que estamos no tempo em que se queria preencher todos os tópicos com o mesmo nome.
Mohandas, recordas-te, ele gostava de fazer aquilo, agora deu-me para fazer isto um bocadinho, ehehehe.
Um Abraço para ti homem de Deus.
olha, o dia está de sol.
hoje foi uma canseira com a miúdagem toda a querer apanhar a primavera numa hora.
e vai continuar assim, fugi um segundo para aqui e já vou ter de ir.
:(
e depois tenho um post a escrever para pôr no lugar o cali (mero) e o desgosto que me deu ao falar do Rui e dizer que o homem acaba imediatamente antes de fazer os três discos fundamentais.
hehe.
Olha agora é que não percebi nada, não, não percebi mesmo nada...
Começo a ficar cansado, ou tou a ficar zommmmmmmmmmm.
simples, o cali escreveu um post no gostos a dizer queo rui se afanou (palabra portuense) depois do terceiro album. Ora eu acho que ele se afinou...
tás a ver a coisa? diferenças de opinião...
É disto que o Puerto gosto, não perder nem a feijões...
Boa Gatsby, muestra que és do Puerto carago.
nel, um grande abraço e até amanhã...
j+a me chamam ...
e outrio para todos
Vai em paz, e que o Senhor te acompanhe Amigo.
Que eu seguro mais algum tempo aqui as pontas.
E também acho que o Rui tem coisas muito boas depois desses três álbuns. Um dos que gosto mais e que poucas pessoas conhecem é o Auto da Pimenta. Para álbum "encomendado" é um espectáculo.
Olha já vi que não tenho pedalada para falar de música com vocês.
Se vos disser que gosto por ex. de ouvir Demis Roussos, e de a seguir ouvir Camilo Cesto, depois ouvir Roberto Carlos e até Richard Clayderman, dizem logo este gajo passou-se, pois é mas sou mesmo assim.
Portanto música, no coments...
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.