PDA

View Full Version : União de Leiria: um bom empate em Lille

Houdini
10-08-2004, 20:05
Empate a 0-0 em Lille numa das finais da Taça Intertoto. Um resultado a abrir boas perspectivas para o apuramento para a Taça UEFA, que poderia ter sido melhor se no último lance do jogo (foi mesmo nos últimos 10 segundos...) Bernardo Vasconcelos tivesse atirado para a baliza ao invés do poste.

Em jogos oficiais, por entre jogos da Superliga e Taça Intertoto, o União de Leiria não perde há 17 jogos. Um feito notável numa equipa que não luta para o título. Vamos lá ver se não somos traídos no 18º jogo, em Leiria, com o Lille (um empate com golos não serve...). ;)

Cali
10-08-2004, 21:59
Hmmmm.... é um vaidoso da bola, heim, DIni ?:D Tu e o teu Leiria batem por KO o meu fraquinho pelos Mazdas!:p

Houdini
10-08-2004, 22:19
Ah... pois!!!!! :D

Até já comprei um lugar anual. :cool: Apesar de saber que dificilmente irei ver os 17 jogos da temporada. O Benfica não falho...

Ventor
10-08-2004, 22:48
O mais importante será o Lille não marcar e espreitar o golinho logo cedo. Acredito que vai passar dessa! Um golinho fora teria dar um jeitaço.

Quanto ao Benfica sabe a pouco, mas se marcar um golo fora, tem boa oportunidade.

Restam mais 90 minutos para cada um. Vamos vivê-los com intensidade.

jleandro
11-08-2004, 01:12
não vi nada do jogo do União de Leiria (alguèm viu?), mas parabéns pelo resultado que me parece muito bom.

quanto ao Glorioso treinado pelo "Trapalhoni" ... é o que se esperava

ainda não consegui imaginar qual será jogo que ele vai trocar um dos 2 trincos iguais que usa, por mais um atacante...

aquela defesa dos belgas era perfeitamente ultrapassável se ele tem ousadfo jogar com mais 1 homem na frente e para abdicasse dum dos trincos...que nada fazem porque são iguais: baixotes e sem capacidade de organizar o ataque com bons passes.

quem terá sido o expert que recomendou aquele brasileiro...? meu rico Fernando Aguiar

e o João Pereira não esteve muito bem, por isso não percebi i porquê de não ter esgotado as substituições.

não vamos longe