PDA

View Full Version : Foi-se embora?

manel
03-05-2003, 16:43
Não acredito, ele fez-me isto sem avisar?

Oh Nova se for verdade já não vou a Évora, e fico um mês amuado, uhuhuhuh.

Óscar
03-05-2003, 17:16
... as pilhas do rato se foram, outra vez, abaixo.:D

manel
03-05-2003, 17:43
Caro Óscar,

não sejas mau... ele só foi tomar café ali na esquina.

E volto já...

nova
03-05-2003, 17:45
Já cá estou, então não se pode ao menos ir beber um café com uns amigos ?

manel
03-05-2003, 18:02
Claro que podes Amigo!

Também aproveitei e fui beber uma chávena de leite meio gordo com mokambo, acompanhado de duas fatias de rigueifa doce com presunto, que agora só preciso mesmo de ir à rua esticar as pequenas pernas, ehehehe.

gatsby
03-05-2003, 18:34
olá ò gente boa!!!

manel
03-05-2003, 18:37
Olá...

Entre e peça o que quizer, que a malta paga.

Hoje tá prá sim...

Óscar
03-05-2003, 21:33
Já experimentaste pôr pilhas Duracel no rato? Quando uso dessas pilhas o meu rato ... abana a cauda!:D

nova
03-05-2003, 21:39
Óscar, nasceste no Brasil ?

Óscar
03-05-2003, 22:05
Desculpa não ter respondido ao ter post, mas tive que sair e só agora dei por ele.

Hoje, pelos vistos, andaste a tentar chamar o pessoal para aqui, mas, já sabes como é, quando o Sol espreita, este pessoal vai logo "laurear a pevide". São como os lagartos.

Falando de "lagartos": ouvi dizer que, hoje, comeram umas "águiazitas" grelhadas ao jantar. A carne afinal estava macia (devia ser de aviário) e parece que vinha acompanhada com "batatinhas" ao murro. Coisas da vida.
Também há tempos, houve umas "águiasitas" que comerem uns "lagartitos". Agora foi a vez dos "lagartos" comerem umas "águiazinhas". Fica, assim, tudo, mais equilibrado, como mandam as leis da natureza.

Os "dragões", parece, que também não ficaram, lá, muito satisfeitos. Então, não é que estes "lagartitos" tiveram a ousadia de estragar a festa do título ao campeão. Qual é a piada de entrar em campo no próximo jogo, já com a faixa dos campeões?

Espero é que este jantar de "águia" não tire o apetite aos "lagartos" e, espero que no próximo jantar, ainda tenham apetite para escamar uns "dragõezitos". Mas, sem "batatas" ao murro, por favor!!!

Já chega de misturar futebol com boxe.
Ambos são desporto mas têm as suas regras próprias e distintas. Ou então, qualquer dia, mudam o nome de futebol para... futeboxing!:mad:

Óscar
03-05-2003, 22:08
Não, amigo Nova. Porquê?:D