View Full Version : Engraçado
http://www.hig.se/~mad/flash/visa/
Boa, já gastei as pilhas do rato (mousse) e ainda não percebi se é H ou M
Oh Nova,
sem querer desves ter colocado mousse entre parentesis, pois não era necessário, todos nós sabemos o que é um rato.
Ou na altura passou-te outra coisa pela mente? Ehehehe.
Sabes, Manel é o hábito de falar aqui para Brasileiros, eles não sabem o que é o rato, e então esclareço e ensino-lhes que aqui em Portugal já arranjamos tradução para o mousse.
Brasileiro ou não, rato é sempre rato, e mousse também é mousse, a não ser que seja de chocolate, que também poderá passar pela mente enquanto se vê aquela imagem, ehehehe.
Sabes Manel, tenho o hábito de jogar damas num site Brasileiro, e os jogos dão-nos um tempo para executar uma jogada, como o meu rato é sem fios, logo a pilhas já me aconteceu várias vezes quando vou fazer uma jogada, ficar pendurado e perder o jogo por não conseguir jogar, quando lhes digo que foi do rato, bem tenho logo que explicar, porque senão ficam na mesma, percebeste.
Oh Nova, já conheci alguns brasileiros quando joguei futebol, e vou-te dizer, os gajos (com o devido respeito) eram bem espertos, espertos demais.
Se calhar não precisas de explicar muitas vezes, cuidado...
Se calhar joguei com os menos espertos, para já dei-lhes grandes sovas nas damas, excepto a um, mas esse não precisava de tabuleiro para jogar, era dos tais que tinha o tabuleiro na cabeça e jogava numa mesa branca com 24 caricas, 12 para cima e o resto para baixo.
Quanto a futebol, nunca os achei espertos, eram sim habilidosos de pés, nós cá somos mais sofisticados, somos mais jeitosos de botas.
Olha os habilidosos de pés, nós chamavamos-lhes brincas na areia.
Mas manhosos, e habilidosos, vou-te contar...
Ah, e par treinar? só se forem obrigados, são cá uns sornazinhos?
Atenção que se houver brasileiros aqui no fórum, não os quero afastar daqui, falo dos que conheci, e não quero com isto dizer que sejam todos iguais, tá?
Pela conversa à uns largos meses parece-me que tivemos cá uma Brasileira, mas evaporou-se, nunca mais apareceu.
do B+, a Gata foi para o Brasil e nunca mais disse nada.
Deve ter ficado por lá, na Amazónia, sem computador.
Silva
Era mesmo essa, já não me lembrava do nome mas agora ressuscitou na minha alenbradura.
Aí é que vocês se enganam...
O Deco naturalizou-se português, e a Gata mudou-se para homem...
a gata eras gato de certeza.
o quico é que deveria saber.
mas os brasileiros não são assim tão maus...
olha eu a dar uns passitos para trás e a dizer, eu nnunca disse que eles eram maus...
Calma Gatsby, que tu me percebeste mal, ou tás a ser mauzito...
tou ta tanga...
:D
dá-me para isto depois de putos aos gritos aos meus ouvidos a tarde toda ...
Na tanga tamos todos...
E quem começou com ela foi o nosso primeiro, se não acreditas pergunta ao Mohandas, alíás por onde anda ele?
espero que volte.
e com ele o gwyn e todos os outros que desapareceram.
depois do almoçoa algo se passou com um grupo de gente que partiu.
eu acho que foi fixe, mas pelo menos três nunca mais voltaram : magoo, h.potter e o anjo (este auqse nada).
e o basa tb. anda longe.
pena minha...
Eles voltam, esperem é só acabar o tempo das mais valias e eles estou cá novamente...
Ultimamente só dá tempo para contar os €€€€, quando acabar essa fase estão de novo no nosso lar doce lar, ehehhee.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.