PDA

View Full Version : Ixic / Ndx.x

Longo
02-05-2003, 18:36
NASDAQ

IXIC.....A TOCAR NOS 1500 pontos,se fechar acima deste valor ,psicológicamente é um valor de referencia bom para os bull.
NDX.X....NOS 1132 pontos ,se conseguir quebrar em alta os 1150
para mim uma forte resistencia temos os touros desenfreados.
Será que é mesmo o inicio do BULL MARKET?

Longo
02-05-2003, 20:09
Nasdaq composite-----------1502.88
Nasdaq100--------------------1136.51

Como considerei á pouco o fecho acima dos 1500 pontos no Composite ,psicológicamente é um ponto forte,vamos esperar por uma consolidação ne segunda -feira,se tal acontecer vou virar 100% BULL,nestes indices.

nova
03-05-2003, 12:36
Psicologia dos nº redondos a funcionar

Longo
03-05-2003, 15:04
Nova ,apanhás-te exactamente o que eu queria transmitir,embora tenhas sido muito mais concreto que eu ,mas o espirito é exactamente esse,psicologia dos numeros redondos a funcionar.
Parabens
É tão bom quando nos sentimos compreendidos.
Um abraço

nova
03-05-2003, 15:38
Longo
Recebeste um email meu ?

manel
03-05-2003, 16:18
Caro Nova,

desculpa lá me meter na vossa conversa, mas como querias que ele já tivesse recebido o teu email?

Como o nick indica o caminho é Longo, e depois não é muito bonito vocês andarem aqui com segredinhos, ehehehe.

Ponham a boca no trombone.

nova
03-05-2003, 16:24
Manel
Eu mato-te a curiosidade, ele enviou-me uns gráficos por email, como não foram públicos por dificuldades do forúm eu levantei-lhe algumas questões que se colocasse aqui não tinham interesse, visto terem a ver com os gráficos e algumas dificuldades com Metastock.

manel
03-05-2003, 16:31
Caro Amigo,

não me mataste a curiosidade, mas sim a solidão cibernética.

nova
03-05-2003, 16:35
Ah, andas sózinho, então o teu Rui, já joga futebol, como está o rapaz ?

manel
03-05-2003, 16:39
Olha o Rui Pedro está a recuperar bem.

Fui ontem ao hospital e tá tudo bem.

No dia 23 de maio vai tirar o gesso acima do joelho para depois à frente 15 dias tirar todo o gesso.

É so esperar agora.

nova
03-05-2003, 16:42
Ele tem reagido bem a essa experiencia de andar com a perne engessada, como é novinho (8 anos) com a energia propria da idade, tem-se conseguido manter calmo, se calhar não tem outra alternatia
Olha a minha Maria está a chamar para ir lanchar, 15 minutos já cá passo.

manel
03-05-2003, 16:51
Foste lanchar? acho que vou fazer o mesmo.

Óh, e vou deixar aqui o nosso negócio vazio?

E se entra aqui alguém e vem atrás do balcão mecher na gaveta da grana, nã, nã, nã vou.

Ah, perguntavas se o Rui Pedro se se tinha adaptado ao gesso?

Olha realmente não tinha outro remédio, mas também aquilo já mais parece uma 1º página de um jornal de banda desenhada.

Muitas são as mensagens de rápidas melhoras e onde consta também uma em nome do nosso cantinho (BT).

Ele vai é dando cabo destas paredes todas. Sabes ele anda de cadeira de rodas, e então já marcou quase tudo que era parede pintada, e elas foram pintadas à tão pouco tempo que já mais parece anos.

Ía-me esqueçendo, chã, não Obrigado e bom proveito.

nova
03-05-2003, 17:55
Tens um remédio bom, agarras num pincel e vais atrás dele, assim não se nota nada os riscos que ele faz nas paredes.

manel
03-05-2003, 17:59
Não estou a exagerar, que já tem andado a trás dele é o pintor, que por acaso ainda anda cá a fazer os últimos retoques exteriores, e claro, alguns interiores.

Mas mesmo o pintor já me disse que começa a ficar cheio de retocar, pois não lhe pago mais por isso.