View Full Version : Drooy
Acabei de entrar em DROOY a 2.33 o meu vira-lata ladrou...vamos ver.
Já está a 2.30...vou matar o cão...............entrei e pumba para baixo,já pareço o Cali.ehehheh
jleandro
02-05-2003, 15:38
se o cão é um rafeiro, é o melhor, eheheh
PS: há um comentador aí noutros fóruns (homem sabedor) que costuma designar o sistema dele pelo: rafeiro
não és tu?
O meu canito é um amor,velhinho mas com muita sabedoria,como todos os idosos tem montes de sabedoria e experiencia,só que, todos nós temos tendencia para não lhe dár-mos ouvidos,com isso tanto conhecimento nos passa ao lado,não damos crédito e ai já estamos a perder.
O meu canito tem á volta de 4 anos(sistema)todos os dias trabalho com ele está quase no ponto em 100 sinais ,70 são certinhos como o sol,mas é muito complicado e as duvidas são enormes por vezes vou contra o sistem e lixo-me logo a seguir,reajo por emoção,o meu canito não......reaje por factos todos os dias luto com ele...mas ele tem razão.tenho de admitir
Pode-me dizer qual o "ticker" da Drooy? Obrigado.
jleandro
02-05-2003, 16:05
Longo
desculpa a pergunta: esse sistema foste tu que o fizeste?
é pura curiosidade minha, não que me meta nessas coisas mas porque já tenho lido umas coisas sobre esses sistemas que geralmente são feitos pelo próprio utilizador, fico sempre com vontade de saber mais.
Sim foi desenvolvido por mim ,adpatado ao meu sistema de trading e como gosto de provar as coisas manda por privada o teu mail e eu posso enviar-te dois ou tres gráficos onde os sinais são bem visiveis.
Longo
Manda-me lá para este email, se faz favor :antónio.santos.61@netvisao.pt
Obrigado
jleandro
02-05-2003, 16:36
Longo
não precisa de ser por privada,
trip@mail.telepac.pt
obrigado
Isto está cada vez mais estranho!!!
Como é que um benfiquista ferrenho tem um e-mail com as primeiras letras da palavra "tripeiro".:D
Querem ver que o homem é um espião azulado disfarçado de avermelhado?:D :D :D
Longo, manda-me tb para mim os gráficos......
joserocha@fastmail.fm
Thanks
jleandro
02-05-2003, 17:09
Óscar
nunca me tinha lembrado dessa, eheheh
não é que eu estou a gostar do nosso Loooooooongo ? É um bom rapaz !
:)
Obrigadinho....eheheheheh
Fechou a 2.40 não fechei posição,é contra os meus principios deixar posições abertas no fim de semana mas acredito nesta menina.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.