View Full Version : Alguém conhece o Curioso?
Unregistered
27-07-2004, 09:49
Procuro um ser cujo nick era "Curioso" .Disseram-me que ele andava por aqui. Andará?
costarios
27-07-2004, 10:04
Neste momento não existe nenhum membro registado com este nome, mas este nick não me é estranho! :rolleyes:
O Curioso anda por cá, mas com outro nick.
tambem me lembro vagamente dele..........:cool: :cool: era um "professor" que nos dava licoes.....mas agora desistiu......:rolleyes: achou que a classe era fraca:rolleyes: :D
Karl Marx
27-07-2004, 15:35
Mas só conto a quem estiver registado! ;)
É... parece que ele anda por aqui... acho que anda na clandestinidade... :D
chamar-lhe de "Pink Panther"........nao?:p :p :p
... que já sei quem é, por um texto que o Patacôncio aí pôs há pouco.
Mas não passam de conjecturas.
Quem pergunta?
O meu Quico deve saber, mas diz que não diz! O meu Quico gostava muito de cherne frito e havia por aí uma "alma" que lhe oferecia umas postinhas.
Quico, vem cá!
"Que queres, Ventor"?
Lembras-te como se chamava aquele teu amigo que te oferecia umas postas de cherne frito?
"Lembro. Mas que tens a ver com isso"?
Nunca fiquei com nenhuma posta que era para ti, pois não? É que estão aqui a perguntar!
"Então que perguntem! Eu cá não denuncio os meus amigos. Mas porquê, já não se pode pescar cherne"?
Não, não não! Nada disso! Sabes se o teu amigo se chamava Curioso?
"Pensas que ia dizer, se soubesse? Sei lá se ele tinha licença para pescar cherne"!
Pronto, está bem! Não faço mais perguntas. Acho que nunca mais comes postas de cherne. Vai ser esse o castigo, só por não confiares em mim. Em mim?!!! ... Nem de pescada, levas! Não queres dizer, não dizes!
"Estás tarado, Ventor. Então eu vou dizer a um gajo qualquer o nome dos meus amigos. Sei lá se é o fiscal das pescas! Não digo, não digo, não digo. Pronto"!
Não há dúvida que tenho um grande gato! Este sacana, nem em mim confia!
costarios
27-07-2004, 21:45
Ó Ventor, pelo menos estás seguro em confiar à ele os teus segredos pois, pelos vistos, ele não diz nada nem que estivesse sob tortura. :)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.