PDA

View Full Version : Karting

nova
01-05-2003, 15:50
Pois amigos kartistas as condições são estas:

Hipótese 1 )
Se quisermos dar umas voltas sem a pista por nossa conta o precário é o seguinte:

- 5 minutos 5€
- 15 minutos 12,5€
- 30 minutos 22€
- 60 minutos 37€

Inclui carro(Dino Leisure com motor Honda a 4 tempos de 200 cm3 e 6,5 cv) e capacete. Quem quizer fato de macaco paga mais 1€

Hipótese 2)
Se quisermos alugar a pista só para nós , para este sábado dia 28 só é possível às 11 h ou 18 h e as condições de aluguer são as seguintes:
Cada participante concorre pela sua própria classificação.
Esta modalidade é constituida por 3 vertentes:
- Treinos livres de 5 minutos cada participante pode treinar livremente tendo em vista a adaptação ao Kart e à pista.
- Treinos Cronometrados - seguem-se de imediato 10 minutos, onde todas as voltas são cronometradas, mas apenas a volta mais rápida de cada participante será considerada visando a definição da grelha de partida.
- Corrida - A duração da corrida é escolhida pelo cliente podendo optar pelas seguintes hipóteses:
A - 15 minutos 26,5€
B - 30 minutos 37 €
Nesta situação são precisas no mínimo 12 pessoas, se aparecerem por exemplo 10 os preços são feitos como se fossem 12 utilizadores o que encarece o valor a pagar.

Red: Quanto puderes passa este post para o do almoço

PS: tem que se decidir rapidamente, para se alugar ou não a pista, se formos pela primeira hipótese não há para já a garantia de pudermos utilizar a pista

Cali
01-05-2003, 22:53
upa ! Isto é importante !

Iatros
02-05-2003, 13:27
Marca já para a hipótese B, corrida de 30 minutos. Vou fazer o possível e o impossível para lá estar.

E se o JL não arranjar uma Pêra Manca, pelo menos havemos de deitar abaixo uma Cartuxa.

jleandro
02-05-2003, 13:34
Iatros

"Pera Manca" actalmente só tenho branco

tinto???? - onde anda? nos restaurantes a preço para turistas, eheheh

olha quando poderes bebe um "Herdade Grande" ou um "Santa Luzia" e vais ter grandes vinhos a preços razoáveis.

nova
02-05-2003, 14:20
Iatros

Não sei se me fiz entender, marcações de 30 minutos pode-se fazer a qualquer hora, desde que a pista não esteja a ser utilizada por um grupo, se por exemplo for um grupo a utilizá-la tem que se pedir autorização a ele.

Iatros
02-05-2003, 14:21
Nova
Eu referia-me a marcares para nós como grupo para as 11h.

sanchobeti
02-05-2003, 14:36
Nao sei se o Oscar ja acordou???
E eu estou muito sobrio de certeza e arricam-se, a que, pela primeira vez que entro nisso,,mesmo com os meus 72Kl aindam sobra para o dobro do Gats e do Cali..,,,como o Mister tem mais uns kilitos...fico-me pelo 2º lugar..ou se houver algem mais pesado...passarei de boa vontade para 3ª ou ate ultimo...mesmo que tenha que parar a espera que passem todos!!!EhEhEEh
Se for as 1800 entao ai sou ultimo com muito gosto, mesmo fazendo o melhor possivel....Que o diga o Ase!!!!!!!!!
E os matrecos???? E o Bilhar. Os Matrecos nao dispenso!!! O snuker??? Tambem pode haver malha???E bem alentejano e tb la vou.embora na minha aldei se jogasse dentro das tascas e com vintens com o nome de jogo do "fito"..
Ate logo se Deus quizer...
Agora ja tenho a Patroa a chamar-me para ir para o hospital saber do nosso amigo
Mim

Cali
02-05-2003, 17:58
bem, eu tenho estado para aqui a pensar na vida, a ver se me inscrevo ou não na corrida. Já não é novidade e já corri nessa pista. Tenho sempre (infelizmente) que ponderar questões de ordem financeira, tambem (compromissos familiares de contenção a isso obrigam).

Deslocação + almoço + karts + :confused: = 25 + 25 + 35 + :confused: = 85 € + :confused:

... e não estarei a cumprir com a minha parte do acordo, lá em casa... vou ver se resolvo isto, mas para já não posso dizer que sim.

dudu
02-05-2003, 18:06
...para esse teu problema :

COMPRAS PTM !!!!!!! :D :D :D :D :D :D

Mas em nome de outro, tá ??? NUNCA EM TEU NOME !!!!!!

Senão tens-me a mim à perna, ao Óscar e a todos os outros que acreditam na (inevitável) SUBIDA da PTM no curto-prazo !!!

Aviso : Se comprares, tenta que lá na bolsa não saibam que és tu, tá bem ??? Nem que te disfarces de Bush (Super-Pateta) ou de Saddam, se calhar eles não notam !!! Agora o Cali comprar PTM era capaz de ser a machadada final da nossa bolsa, ficariamos todos na falência e depois não podia haver almoço nem Karting pra ninguém...

:D :D :D :D

Cali
02-05-2003, 18:10
pois... PTM eu não vou comprar, pelo menos tão cedo.

Agora se as SNC subissem... mas isso é pedir muito (olha, vai-te rir ao post do almoço, a proposito das desventuras das Marias ao volante)