PDA

View Full Version : A liberdade para mudar

profit
14-06-2004, 21:57
Na sequencia da Euro-miséria

Já agora, se isto é tão mau porque não ir para um local melhor?

Acomodação?

Facil a vida á conta do estado! Emprego garantido, produtividade baixa!

Salariozito certo, o estado paga sempre!

E mais, eles (estado/qualquer governo) são sempre a fonte dos nossos problemas.

E quando fazem algo que nós não gostamos, a culpa é deles.

Claro. Eu que estava aqui tão sossegado, aconchegado, na minha bonita rotina, a subir a custa dos anos de trabalho e estava quase a chegar ao topo, pimba avaliações! Agora querem mudar? Agora? Porque agora?

Eu que nunca consegui fazer nada sem contar com o meu salario/negocio estatal. Eu que não suporto a competitividade, sou um ser culturalmente elevado vivo á conta de serviços/produtos superfacturados. Agora querem mudar.

Malandros! sacanas são fonte de todos os prblemas e nós não conseguimos fazer nada sem eles. Eles que nos dão a mama, a tranquilidade, eles que tratem de tudo que eu/nós só queremos estar tranquilos, aconchegados, acomodados.

Afinal são eles (os diversos governos) os culpados das nossas falhas, das nossas preguiças, dos nossos medos de mudar, dos medos de perdermos algo ao qual estavamos demasiados habituados. São eles todos.

Nós trabalhadores, empresarios, professores, arquitectos, médicos advogados, empreendedores, engenheiros, serralheiros, pedreiros, estudantes, bancários, motoristas, policias, funcionários publicos e privados, etc, etc, etc é que somos os verdadeiros culpados, somos os verdadeiros merdas pois não precisamos do estado para fazer as coisas bem feitas e estamos sempre á espera que alguem faça aquilo que deveriamos ser nós a fazer.

Que merda, sempre á espera que os outros façam, sempre a achar que os outros fazem mal, sempre a criticar, e,

ALGUNS SEMPRE Á ESPERA QUE O ESTADO RESOLVA OS PROBLEMAS,
MEXAM-SE,
INOVEM,
CRIEM,
CRESÇAM,
TRABALHEM BEM,
PRODUZAM ALGO QUE VALHA QUALQUER COISA PARA OUTROS.

FAÇAM DE CONTA QUE O ESTADO NÃO EXISTE!!

LIBERTEM-SE!! SEJAM CAPAZES!

nova
14-06-2004, 22:56
O problema também é quando se trabalha e o cache não vem, eu trabalho para uma entidade que é subsidiada pelo estado e desde Janeiro que o pilim não vem e começa a ser desesperante.

Bem o estado neste modelo é assegurado por um partido politico que foi eleito democraticamente, mas parece-me que este que lá está começa a exagerar, é que ... bem fico por aqui.

Sansão
14-06-2004, 22:59
Mas que bela ideia!!!a utopia do não Estado....mas Eles não deixam...ou nós não queremos???!!!
O que nasceu 1º o Ovo ou a Galinha???!!!:D :D :D :D :rolleyes: :rolleyes: