PDA

View Full Version : Olá Muito Bom Dia Para Todos

manel
29-04-2003, 05:39
Caros Amigos,

hoje vamos ter um dia pela frente para mais uma vez tentarmos ser felizes, pois devia ser esta a nossa máxima preocupação diária.

Negócios, é capaz ser um dia para aproveitarmos, com alguns cuidados, claro...

Inté mais logo, um Abraço para todos.

"Junto dos teus pais, procede do mesmo modo que desejarias procedessem os teus filhos."
(Fiacomo Leopardi)

jleandro
29-04-2003, 06:57
bom dia manel,

bom dia a todos

desde que não esteja a chuver já é bom dia.

Pipo
29-04-2003, 07:04
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA
Caramba..nem hoje que há greves consegui ser o primeiro a postar os bons dias.....eheheh

um dia ainda sou eu....lol..

bute lá ganhar umas massas hoje....
:D :D

Óscar
29-04-2003, 07:11
Já cá estou mas, vou de fugida. Até mais logo. Eu já volto!!!

*Cali mera - saudação entre os gregos, até ao meio-dia. Depois do meio-dia, a saudação passa para «cali spera».

Isidro
29-04-2003, 07:31
Bom dia malta boa e bons negócios .....hoje parece que vai dar ....

gatsby
29-04-2003, 07:46
bom dia gentes.
e um bom dia de negócios.

e sejam felizes...

Ventor
29-04-2003, 08:18
Bom dia Maralhal e em especial para o Óscar!

Espero qu todos tenham um boma dia.

Por mim já posso ir dormir, já pus a máquina a trabalhar!

Com ela fica a minha joaninha!

http://luisfranq.no.sapo.pt/fotospessoais/joaninha.jpg

Diz que quer procurar um amigo que sumiu!

Tenham todos bons negócios,

basankusu
29-04-2003, 08:35
Bom dia!
Bons negócios e muita paciência no trânsito.

S111or
29-04-2003, 08:40
Acabo de voltar de férias e vejo que as minhas BCP lá foram. Saída inglória aos 1.26 ( perdi 5 ticks). Mas a verdade é que ainda não desisti, e vou já entrar outra vez, mas agora nos 1.24, e desta vez sem stop loss.
Já a SNC vejo que andou diabólica, pelo menos no intraday.
Ainda assim, tenho como único horizonte despachá-las acima dos 1.82, por isso venham eles.

Abraços a todos.

Sabem a melhor.
Sentia falta disto...
;)

updown
29-04-2003, 08:46
Não sei se é da minha vista mas de hoje só há este post!!!!

S111or
29-04-2003, 08:56
até cá faltam os teus post informativos e preciosos, em tempo útil.

Mas o fórum está hoje, como eu me sinto...
frouxo, desiludido, sem côr.

NEm tenho nenhuma AT que me anime para o mercado nacional...
Não no day trade.
Seja como for, ainda há muitas horas para mudar hoje.

:D

Cali
29-04-2003, 09:04
Bom dia, gente boa ! Especialmente aos regressados Oscar e Cento-e-onze !

Cali mera ????? É a 'pinta' do Cali Mero, não ? estes gregos tem com cada uma....

Joker1
29-04-2003, 09:12
Bons dias e bons negócios para todos os compinchas.

Para o Óscar e para lembrar algumas coisas que lhe seriam úteis na Grécia, pricipamente se encontrasse ( ENA, Dia, Tria, Decera, Penca, ... não sei se é assim que se escreve, mas penso que a pronúncia soa assim) gregas jeitosas, só tinha de dizer ( Ela na si ramicho!!! mais uma vez só me lembro da pronúncia. Depois, consoante as circunstâncias e a vontade das "garinas" logo se vê os resultados. Mas o Óscar , com a sua inseparável travesseira, deve ter passado o tempo a dormir, pois não tinha a "obrigação" de vir ao BT dizer bom dia ao pessoal.

Inté

MrChance
29-04-2003, 09:20
Bom dia a todos. Afinal o Óscar já chegou, assim como o S111or.
Que tal as férias na Grécia, Óscar? Deu para desopilar? Um sonho meu era um cruzeiro pelas ilhas gregas (a crer nos postais e revistas de viagens) deve ser de sonho.
Vou voltar a trabalhar que isto está a apertar.

Témis
29-04-2003, 09:33
Estou de passagem por aqui e já agora desejo a todos muito bom dia, e bons negócios.

Ando a ver se o BCP salta mais um degrauzito , mas não me parece!

Bom dia,

Karl Marx
29-04-2003, 10:17
E prontos!

sanchobeti
29-04-2003, 10:29
Ao Nel e a todos.

Cali: sabes que o prazer maior que tenho e estar com os amigos .
As amoreiras sao um pouco confusas e caras..penso eu de que.!!
Almocei la ha muito tempo com o meu companheiro e amigo Vasco e mailoutros, que um deles tinha la o gabinete de advogado e pagou a despesa no "serra de Estrela..parece que e assim que se chama!!!!.
Mas para beber estou quase sempre pronto.
Contudo temos um almoço em Evora neste mes e se Deus quizer vamos ver-nos la todos.Este Ase meu vizinho one anda?
Hoje nao, mas tavez dia 1 seja bom para ir-mos beber um copo.. nem precisamos de carro, vamos a pe e perdemos pouco tempo...Oh Companheiro...das ..bordadas!!!???
De bolsa continuo a nada perceber e nem vos digo onde estou a espera de subirem mais um pouco, para vender e pagar dividas,porque sou pior que o Cali, se falo aquilovem logo por ali abaixo.
Oh-Karl continuas com a tua pontaria na PTM?...Nunca me esqueço que ha muito tempo fiz um apelo..tu respondeste a aconselhar-ptm-... o Pataco ou o Gats ralharam-te,,pois podias estar a dar-me um mau conselho sem querer....mas o caso e que foi mesmo certeiro..e foi das poucas vezes que consegui ganhar uns tostoes em pouco tempo.!!!
Bem inte- se Deus quizer

Nota:Peço desculpa por esta salganhada!!! mas outro dia direi mal de outros.
Mim

sanchobeti
29-04-2003, 10:40
O Almoço de Evora e 28 de Junho Porrr...
"8 de Maio era bronca a mais...a nao ser que fosse-mos a Beja almoçar dentro do quartel.
Mas como eu sou anti armas ai nao... e Evora e Evora Carago!!!Tenm o Nova que vai tentar destronar o Jleo de "melhor em escolha".
Ate logo se Deus quizer ou quando?
Beti

Karl Marx
29-04-2003, 10:41
Bem-aparecido!
Quanto à PTM... pois... é comprar! Se não der hoje, dá daqui a 2, 3, 4... dias, não é?

Até a um dia em que terá que fazer a mãe de todas as correcções. E espero que, nessa altura, não tenha escrito no dia antes uma tolice destas...