View Full Version : Ptc - 28/4/03
Karl Marx
28-04-2003, 10:50
Agarrada aos 6,50...
Quando é que saem os resultados?
Aí deve haver uma mexida valente. Espero que para cima...
(duvida)
se comprar hoje pt já nao dá direito ao dividendo?
Karl Marx
28-04-2003, 12:06
nem do anúncio de resultados, nem dos dividendos.
Eh pessoal: dêem aí uma mãozinha!
Olha lá, eu entrei de manhã a 6,48 depois de ter andado a 6,52, mas está mau, nem o mercado exterior a empurra, estou a ver que tenho que sair, está-me a parecer uma má aposta.
Karl Marx
28-04-2003, 12:10
há "anos"!
Logo eu, que não sei estar parado...
Olha já estou fora outra vez, não quis ganhar 2 ticks, saí como entrei a 6,48.
Está-se a aproximar dia 2 em que vão ser apresentados os resultados e até à véspera é capaz de ser a cair.
Olha, olha eu a escrever isto e ela a derrapar aos 6,41
Eu também não consigo estar parado, faz-me confusão é como continuas com essa correctora, mas pronto já o explicaste à uns tempos.
Karl Marx
28-04-2003, 13:40
o pessoal aqui é muito parado! Dá cá uma trabalheira mudar de correctora!
Não, a sério: uma das razões tem a ver com aquela coisa de poderes triplicar as compras. A outra, é que como movimento uma conta à ordem na CGD, a outra está ao lado e posso fazer transferências entre elas no momento, para colmatar uma ou outra situação. E como a nota é pouca, dá sempre jeito!
Já tinhas explicado, mas olha eu no activo banco 7 também tenho essa facilidade, e mais, mal acabo de vender fico logo com o dinheiro resultante da venda à disposição, que no teu caso parece que já não é assim.
Karl Marx
28-04-2003, 14:30
De qualquer modo, cá não existe essa coisa do 7, o que coloca o problema de não teres um gerente à vista para regateares o "spread" do empréstimo para obras, como estou a fazer!
Olha lá, essa de regatear o Spread, está boa, o AB7 só tem balcão em Lisboa, trata-se tudo por internet, correio ou telefone, nos tempos modernos, aquela coisa de oferecer uma garrafinha de vinho ao gerente no Natal, já lá vai.
Mas pronto, eu cá, um dia fui pedir um empréstimo para compra e venda de acções, ficou tudo no balcão a olhar para mim, como se o jumbo tivesse acabado ali de aterrar, a partir daquele dia empréstimos é para obras ou compra de carros.
Karl Marx
28-04-2003, 14:56
Foi o que eu escrevi! E o gerente não vai com a garrafinha, até porque é (pequeno) produtor de... vinho! Mas sempre se arranjam outros argumentos... como, por exemplo, lembrar-lhe que não fugi para o Brasil aquando daquela coisa estranhíssima aqui há um ano e tal, dois anos, de um erro qualquer informático colocar na minha conta, no dia seguinte, o dobro do dinheiro que eu usara para comprar acções no dia antes (comecei a brincar com os 160 euros que me sobravam numa conta - logo, no dia seguinte, tinha as acções e 320 euros na conta e sempre assim a duplicar a cada movimento que fazia, acabando por, ao fim de um mês e pouco, ter na minha conta qualquer coisa como... 82 mil contos!!!!).
Já agora: algum eventual cliente da Caixa on-line que por aqui esteja sabe do que é que estou a falar? Também aconteceu com vocês?
ainda há pessoas honestas....;)
a responsabilidade nunca te poderia ser imputada....
Falando de acções
Voltei a entrar a 6,43 para sair a 6,47
Lá entrei no fecho, pensei que entravam a 6,40 foi + 2 ticks, mas amanhã e depois vão dar muito trabalho, pensava que os resultados já estavam englobados, pelos vistos não estão ainda, porque o ajusto ao dividendo foi feito na abertura.
Karl Marx
28-04-2003, 15:39
362.000 a 6,42
700 a 6,45, e
fecha a 6,42.
Pipo: não sei bem se foi honestidade ou falta de ousadia! eheheh
ehehehehe
olha que há meninas no fórum Karl....cuidado com as asneiras....
:D :D :D
Deixa Karl, amanhã recupera, então não sabes que em dias de queda ela tem sempre estes fechos, já começa a ser hábito, por isso é que saí a 6,47 estava lá uma bandeira a dizer que aquilo no fecho descarrilava
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.